sábado, agosto 27, 2011

Look at me now - Chris Brown

Tumblr_lpf5w4rppg1qejs76o1_500_large

Hello amores! Gente, eu estava no Tumblr quando vi esse cover e eu AMEI! Clique em "Leia Mais" para ver o vídeo.



Bem, primeiro, vou colocar o vídeo original, vejam:


Gostaram? Bem, eu acho que vocês vão gostar mais desse:



Tipo, ela canta MUITO bem! Eu gostei mais do cover e vocês? De qual gostaram mais?




Um comentário:

Unknown disse...

Amor, recebi o e-mail que você nos mandou, e já me afiliei ao seu blog. Quando colocar nosso link, você poderia dar uma comentada? Bjbj >.<,
http://photostoremember.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)