sábado, agosto 06, 2011

Apresentação

4_large

Oii gente! Meu nome é Clara *-*, sou a nova postadora do CC...Só vou postar as vezes, porque não tenho muito tempo. Vamos ao primeiro post. Clique em "Leia Mais" para ver o post todo.



Eu estava lendo no site da Globo quando eu vi uma matéria sobre um menino de 8 anos que sofre preconceito por gostar de rock.
No primeiro dia aula depois das férias de julho o menino recebeu as boas-vindas de seus colegas e professores, e o menino só ficou 40 minutos em sala de aula,então a professora chamou a diretora dizendo que o menino atrapalhava os outroa colegas, só porque ele estava batucando na mesa. Fora de sala de aula a diretora chamou o menino para conhecê-lo melhor e ela logo descobriu que estava diante de um fã de rock.
Chegando em casa o menino diz a mãe que desistiu de ser músico.

Bem por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)