sexta-feira, agosto 12, 2011

Os Smurfs

  Be-happy-book-fashion-happiness-happy-favim.com-121122_large

Oi meus cupcakes! Bem, ontem eu vi os Smurfs pela segunda vez, haha! O filme é muito legal, eu A-M-E-I!
Conta a história de seres azuis com 3 maçãs de altura que moram numa vila na floresta sendo que a vila é escondida. Eles tem um inimigo que é o Gargamel, um bruxo que quer capturar os Smurfs para se tornar poderoso. Por causa de Desastrado, eles entram em uma confusão e acabam parando em NY (Nova York) na casa de um casal. Eu recomendo o filme. Muito legal! Vejam algumas fotos:






Bem, é só.


Um comentário:

Júlia Maita disse...

Deve ser muito legal o filme.. ainda não deu tempo de ver!
Ah, e o meu blog voltou para o endereço normal, makes-da-julia.blogspot.com

Desculpe o transtorno, hehe!
Beijos!

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)