domingo, agosto 21, 2011

Hellcats

Hellcats-002_large

Oi amores! Hoje já é domingo (21/08), que droga! Bem, sei que essa série é meio velha (começou ano passado nos USA), mas é MUITO legal. Eu pelo menos, amei a série. Ontem, eu estava vendo ela pela internet (estou no 6° episódio *-*) e quando eu vi o primeiro, já amei! Clique em "Leia Mais" e veja o resto do post.

Hellcats é uma série de televisão do canal The CW, do gênero comédia e drama, estrelada por Ashley Tisdale (Savannah), Aly Michalka (Marti), Robbie Jones (Lewis), Hemmens Heather (Alice) e Matt Barr (Dan), que estreou em 8 de Setembro de 2010. Baseado no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torkovnick. Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito chamada Marti (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista. Vejam uma imagem: 

Tumblr_lo0079sttd1qcxdfxo1_500_large

Bem, eu achei bem legal. E vocês? Viram? Se viram, o que acharam?

Um comentário:

Coisa de Menina disse...

Já stou seguindo o blog:)
beijos beijos !

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)