quinta-feira, setembro 01, 2011

Facebook - Emoticons Desconhecidos

Cute-heart-hugs-love-photography-favim.com-135146_large

Oi amores! Vocês sabiam que no Facebook existem no total 26 emoticons, alem de comandos "secretos"? Claro, a maioria e desconhecida, e aqui eu vou mostra-los para vocês! Clique em "Leia Mais" para ver os emoticons ;)



Bem, como eu disse, no total, há 26 emoticons (carinhas) além de alguns comandos, como pôr o texto em negrito ou sublinhado. Bem, confiram a tabela de emoticons e comandos que eu achei no site do Globo.


Bem legal né? Haha! Vou passar a usar esses emoticons no meu Facebook ^-^

Bem, por hoje é só.








Aviso: Genteee! Até domingo, o blog vai mudar de design, ou seja, pode ser que nesse meio tempo, o blog feche para reforma. Beijinhos *-*

Um comentário:

Dalva Caroline disse...

oiie! adorei seu blog! seguindo,segue? :) http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)