sexta-feira, outubro 07, 2011

Passado do Cherry Cupcake

283190_203952119662409_203577189699902_572182_2004728_n_large

Hi! Como vão? Bem, hoje eu resolvi postar o passado do Cherry Cupcake. Bem, clique em "Leia Mais" para saber sobre o Cherry Cupcake.

O Cherry Cupcake já teve vários nomes (vários mesmo). No início, o nome era Amigas Para Sempre. Naquela época, eu não sabia fazer cabeçalho. Por conta disso, eu usava aqueles templates do Evelyn's Place.    Passaram alguns meses e o blog passou a se chamar Cute Girls, eu não sabia fazer cabeçalho ainda, mas eu tenho um vídeo que eu fiz para divulgar o blog. Vejam:

Bem simples o vídeo né? Depois de quase um ano com esse nome, o blog passou a se chamar Cherry Leh (meio sem sentido né?).
Mas... Como eu sou muito chata e adoro mudar o design, esse nome não durou nem 3 semanas e já se chamava Cherry Cupcake. O CC passou por diversas mudanças (que eu não vou postar aqui pois eu não tenho prints) até chegar ao que é hoje. Eu, como qualquer outra blogueira, já passei por momentos difíceis, já tive vontade de excluir o blog, passei 1 ano e meio com 3 seguidores... Mas o mais importante é que eu não desisti. Se você tem um blog iniciante ou que já tenha 1 ano e ele tem poucos seguidores, não desista, continue com o blog, quem sabe seu blog vira "famoso"? Bem, é isso que eu tenho a dizer. Prometo que depois, nos próximos designs eu tiro print pra poder mostrar a vocês.


Participem do sorteio! 


4 comentários:

Alice disse...

Adorei o vídeo, foi a ideia mais criativa que vi de divulgar um blog. Gostei que você falou um pouco sobre a historia do blog, pena que você não tinha prints. Gostei muito do blog :D

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

Alice disse...

OI, obrigada pela visita, e por ter gostado do blog, fico muito feliz de verdade em saber que gostou, isso é importante pra mim. Já estou seguindo seu blog, queria ter feito ontem, mas fechei sem querer e não consegui voltar, rsrs.

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa q dmais ! o video e show! O incentivo nossa! vai servir muito pra por isso q eu pedi pra vc fazer o logo do meu blog!

Andreza Hoffmann disse...

Bacana isso, tive um blog ano passado, durou 3 meses e eu tive a conta hackiada,mt péssimo! :o fiquei 2 meses sem blog dai este ano em fevereiro, eu resolvi e fiz meu blog atual, rsrs,agora ele esta seguro, longe de hackers eu acho, :) Gostei de saber sua história, seu blog esta mt bonito!
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)