sábado, outubro 22, 2011

Aviso

4435317068_892c692bab_z_large

Oi gente, esse post vai ser muito rápido mesmo! Algumas pessoas me pediram para eu fazer cabeçalhos pro blog delas. Eu queria pedir desculpa a vocês, mas eu não vou poder fazer por dois motivos: 1°- Deu um problema no meu computador / 2°- Como estamos no fim do ano, minha escola vai entrar em época de provas (o pior é que as provas são todos os dias) e eu vou ficar sem tempo nenhum.

Rezumindo: Eu não vou aceitar mais nenhum pedido de cabeçalhos e etc. Espero que compreendam ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por seguir já estou seguindo aqui
beijos
nayara-correa.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)