quinta-feira, outubro 20, 2011

Eu não morri + #Famosos: Selena Gomez ameaçada de morte

Tumblr_lryzdltib71qhmg84o1_500_large
Confesso que essa foto me deu fome =P

Hey gente, eu não morri ok? Queria pedir desculpa por ficar um tempo sem postar, eu não tinha ideia do que postar... Bem, vamos ao assunto principal. A atriz e cantora Selena Gomez está sendo perseguida por um homem de 46 anos que quer matá-la =O Clique em "Leia Mais" para ler o post todo.


Selena entrou na justiça recentemente contra um homem chamado Thomas Brodnicki, que a persegue em todos os eventos. O cara tem 46 anos (como eu disse anteriormente), passagem pela polícia e ele teria viajado de Chicago até Los Angeles perseguindo Selena com a intenção de matá-la. De acordo com a Capricho, Thomas teria conversado várias vezes sobre isso com seu psiquiatra.

Com medo das ameaças, Selena entrou na justiça contra ele e conseguiu uma ordem de restrição (uma ordem em que uma pessoa não pode se aproximar da outra) contra Thomas. A polícia de Los Angeles tem levado o caso a sério pois Thomas tem doenças mentais e já teria ameaçado outras pessoas antes.

Gente, que doideira né? O que vocês acharam?

3 comentários:

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Alice disse...

Nossa, fiquei sabendo disso, que horrível. Pelo menos ela esta bem :D

http://fire-tothe-rain.blogspot.com

Thyz disse...

Oi (:
Nossa, que tenso isso, né? Espero que ele tenha acompanhamento médico, porque isso não é normal, coisa de gente doida, haha. Pelo menos a Selena ta bem!
mileykisses :*

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)