quinta-feira, outubro 27, 2011

Novo Design

Tumblr_ltoucsibql1r33vr8o1_500_large

Geente! Repararam no design novo do blog? Acho que sim né! Bem, eu gostei muito! Achei que ficou bem fofinho *-*. Ah, o blog já está com 110 seguidores \o/. Eu sei que não é uma meta, mas é muito importante para mim, por isso, queria agradecer a todos que seguem e leem o blog, sem vocês, eu acho que já teria desistido do meu blog. Obrigada!

Um comentário:

Alice disse...

Que lindo o novo design, está ,muito fofo mesmo, adorei :D

Estou fazendo um concurso no blog, se quiser participar, ficaria muito feliz :D

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/2011/10/1-concurso-do-blog-escolha-seu-premio.html

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)