sábado, outubro 15, 2011

#Filme: Cartas para Julieta

Tumblr_lt4tmxbqsy1r4hryno1_500_large

Agora (15/10/11 às 21:25) eu estou vendo (já tá no fim) o filme Cartas para Julieta. O filme é muito bom e vale super a pena ver. Clique em "Leia Mais" para ver mais sobre o filme.


Tumblr_lrwyksmt8q1r36j8go1_500_large

Sinopse:

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. 

Quer saber mais sobre o filme? Então veja-o! Eu mega recomendo o filme. E vocês, já viram? O que acharam? Quem não viu, quer ver?


2 comentários:

Caroline Rodrigues disse...

Ah, eu vi esse filme também, amei amei, o final então, é lindo :)

Beijos, Carol.
http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

Deh disse...

Flor, tbm assisti esse filme é a coisa mais linda, muito romântico!!!

Estou te seguindo, segue o meu tbm?

blogloverspink.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)