domingo, abril 10, 2011

Capricho no Tumblr

Oi gente! Hoje, vou falar um pouco sobre o tumblr da Capricho!
Bem, eu descobri ele a mais ou menos 2 ou 3 semanas (é, tô um pouco desatualizada), eu olhei e amei! Tem fotos MEGA PERFEITAS e assuntos super legais! Se vocês ainda não conhecem eu recomendo que deem uma olhadinha (vou por o link no fim do post)! Ah! Quero aproveitar pra dizer que eu não tô usando aquela foto do "beijo de gloss" por que eu não to em casa, passei o fim de semana na casa da minha tia!

Sobre o post das plantas, deixem algumas plantas que vocês gostam e querem saber um pouco sobre essa planta, quem sabe eu posto sobre ela...

Tchau :*

Bjus: Leticia

Se você quer ver o Tumblr da Capricho clique AQUI !

Um comentário:

Unknown disse...

Aceito parceria, ok?! Já estou colocando o seu link - me no blog, coloca o meu link - me tb!

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)