domingo, abril 17, 2011

21st Century Girl - Willow Smith

Oi gente! Tenho uma música super legai para mostrar pra vocês! Provavelmente, a maioria conhece essa  música, mas...Pra quem não conhece, eu vou por aqui!

Nota: O inicio do vídeo da Willow Smith pode ser um pouco assustador, por causa de uma velhinha no meio do deserto, mas da pra ver na boa, não tem nada de mais!


21Sst Century Girl

Give me an inch
I promise I'll take a mile
Dangerous beauty
Yeah, I'm gonna live it up
JustI'll best you with a smile


I'm on a mission
With no restrictions
Don't second guess myself
I'm on to be wild

I'm the type of chick
That likes to rock the beat
I like to rock the beat
I like to rock, to rock the beat

21st Century Girl
I do what I like
21st Century Girl
I'm taking you for a ride
21st Century Girl
Yeah, I'm gonna live it up
Just live it up

21st Century Girl
A beautiful life
21st Century Girl
I'm taking you for a ride
21st Century Girl
Yeah, I'm gonna live it up
Just live it up

Step on the breaks
And I'm gonna step on the gas
I am a rebel
But I do it with class
I set the boundaries
The room is all me
I'm living like I'm the 'it'
And she's my pal

I'm the type of chick
That likes to rock the beat
I like to rock the beat
I like to rock, to rock the beat

I'm the type of chick
That knocks you off your feet
That knocks you off your feet
That knocks you off, off your feet

21st Century Girl
I do what I like
21st Century Girl
I'm taking you for a ride
21st Century Girl
Yeah, I'm gonna live it up
Just live it up

21st Century Girl
A beautiful life
21st Century Girl
I'm taking you for a ride
21st Century Girl
Yeah, I'm gonna live it up
Just live it up

I feel like I can take over the world
If only I get my dreams out
Pour gold from my soul
Pour diamonds from my heart
That you girl think

21st Century Girl
I do what I like
21st Century Girl
I'm taking you for a ride
21st Century Girl
Yeah, I'm gonna live it up
Just live it up

21st Century Girl
A beautiful life
21st Century Girl
I'm taking you for a ride
21st Century Girl
 live it up

Garota do Século XXI (21st Century Girl)

Me dê uma polegada
Prometo que vou transformá-la em uma milha
A beleza é perigosa
Vou demonstrá-la com um sorriso

Estou em uma missão
Sem restrições
Não tente adivinhar o que farei
Eu nasci para ser selvagem

Sou o tipo de garota
Que gosta de arrasar com a música
Gosto de arrasar com a música
Gosto de arrasar, arrasar com a música

[Refrão]

Garota do Século XXI
Faço o que eu gosto
Garota do Século XXI
Te levarei para dar um passeio
Garota do Século XXI
Yeah, vou viver adoidada
Bem adoidada

Garota do Século XXI
Uma bela vida
Garota do Século XXI
Nós garotas, lado a lado
Garota do Século XXI
Yeah, vou viver adoidada
Bem adoidada

[Willow Smith - verso 2]

Pise no freio
E eu pisarei no acelerador
Eu sou uma rebelde
Mas eu faço isso com classe
Eu defino meus limites
A sala é toda minha
Eu vivo a vida loucamente
E escolho meu namorado

Sou o tipo de garota
Que gosta de arrasar com a música
Gosto de arrasar com a música
Gosto de arrasar, arrasar com a música

Eu sou o tipo de garota
Que te derruba ao chão
Que te derruba ao chão
Que te derruba, derruba ao chão

Garota do Século XXI
Faço o que eu gosto
Garota do Século XXI
Te levarei para dar um passeio
Garota do Século XXI
Yeah, vou viver adoidada
Bem adoidada

Garota do Século XXI
Uma bela vida
Garota do Século XXI
Nós garotas, lado a lado
Garota do Século XXI
Yeah, vou viver adoidada
Bem adoidada

Eu sinto como se pudesse dominar o mundo
Se ao menos meus sonhos se realizassem
Derrame ouro na minha alma
Despeje diamantes no meu coração
Que tipo de garota você pensa que sou? A música só está começando

Garota do Século XXI
Faço o que eu gosto
Garota do Século XXI
Te levarei para dar um passeio
Garota do Século XXI
Yeah, vou viver adoidada
Bem adoidada

Garota do Século XXI
Uma bela vida
Garota do Século XXI
Nós garotas, lado a lado
Garota do Século XXI
Yeah, vou viver adoidada
Bem adoidada



3 comentários:

Unknown disse...

Muitas pessoas como avós ou pessoas idosas pensam que o século 21 é o século perigoso só pq tem computador, mas blogueiras como nós amamos século 21!!!

Unknown disse...

Feliz Páscoa, que sua Páscoa seja cheia de felicidade!
Com Carinho: Yasmin

Andreza Hoffmann disse...

Tem um selinho pra você no meu blog *-* bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/04/mais-um-selinho.html

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)