domingo, abril 03, 2011

15 Anos - Festa ou Viagem?

Oi gente! Hoje vamos falar sobre os 15 anos! Estava conversando com minha prima Klayanne no MSN quando ela lembrou da festa de 15 anos da minha outra prima Victoria! Pesquisei alguns vestidos MARAVILHOSOS (pra mim '-') e que vou postar no fim do post!

Bem, muitas adolescentes sonham em ter uma festa de 15 anos (como eu...), mas outras não!
Imaginem! Seria perfeito ter uma festa de 15 anos, mas seria perfeito ter uma VIAGEM de presente pelos 15 anos...Seria mais perfeito ainda ter uma FESTA de 15 anos VIAJANDO! Haha!
Eu quero ter festa, pois...15 anos não se faz todo dia né minha gente!
Uma festa de 15 anos custa muito caro (muito mesmo), e é preciso juntar uma grana preta pra conseguir uma festa perfeita, num salão de festas...Ah!
Mas...para ter uma festa perfeita tem que ter um vestido perfeito, uma casa de festas perfeita e etc! Vou mostrar algumas fotos LINDAS que eu achei na net:











Ah! Não podemos nos esquecer dos convites! Eles tem que ser a sua cara, e obviamente tem que combinar com o tema na festa!

Cupcakes são ótimos para servir na festa! São fofos, e podem ser de várias formas!







O bolo também tem que ser perfeito né gente?






Por último, mas não menos importante: Os vestidos! 









sei que esse vestido não é de festa, mas é lindo!


 Vamos falar agora da viajem:

A viajem, também precisa ser perfeita, para um lugar perfeito... Como por exemplo: Paris, Disney, Caribe, Fernando de Noronha...



Bem...E vocês? Preferem viajar ou ter festa?

Bjks: Leticia

3 comentários:

Yasmin Rivera Vieira disse...

Eu já disse à minha mãe e a todos que quando eu fizer 15 anos vou viajar com certeza!
Penso em viajar ou para a Disney ou para o Japão ou a China, pois construirão uma outra disney lá, eu acho , pelo o que disseram na tv!

Yasmin Rivera Vieira disse...

OI!
Já que seu blog está em destaque vou mandar o selinho para o seu blog, vai nesse link:
http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/2011/04/selinho-para-os-blogs-em-destaque.html
Para pegar o selinho ( IMAGEM DE BLOG EM DESTAQUE )

ligiagoba disse...

Eu vou quere ter uma festa bem linda como as das fotos,ou então balada bem agitada,q pode até sair mais conta financeiramente.Mas ainda tenho mais alguns anos para pensar no que fazer.

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)