quarta-feira, janeiro 05, 2011

De volta as aulas!

Oooooooooooooooooooooooooooooi galeraaaa! Que saudade de postar no blooog meu poooovo!!!
Aaaaaah! As férias estão acabando! Que chaaato!!
Olha, vou falar uma coisa, EU QUERO VOLTAR PRA ESCOLA (nunca pensei que ia dizer isso =X )!!!
Bem gente, vocês devem estar se perguntando: "Por que não tiveram postagens novas por tanto tempo?".
Gente, eu viajei e só voltei na segunda e o meu pc tava sem bateria. Esse foi o motivo de eu não ter postado.
Genteeem! O que vocês acham de eu dar uma "mudada" no blog?
Por favor deixem nos comentários um novo nome ( que vocês achem legal)!
Vai ser bem legal ver a opinião de vocês!!!

Bom fim de férias a todos.
Beijos: Lety Moraes =D

Um comentário:

Unknown disse...

eu acho o nome legal, não mudaria nada não, eu gosto muito do seu blog, sempre tem posts interessantes.

bjka

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)