sábado, dezembro 11, 2010

Guarapari

Ooooooi poooovo! Hoje estou aqui em Guarapari, uma cidadezinha no Espirito Santo (vim de carro, do Rj, rsrsrs). Aviajem foi ótima! Paramos, comemos muuuito biscoitoo (LOOOOL) e ouvimos música.
Não conheço a cidade, amanhã vamos ao shopping, a praia e conhecer a cidade!
Vai ser muito legal, vou ficar aqui até 4° feira!
Olhem algumas fotos da cidade:

BUNIIIIIIIITU! Esta cidade é RODEADA por praias!!!

Que praia LIIIIDIAAAA !

Espero que tenham gostado da matéria!

Bjks: Lety Moraes

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei, eu já fui em guarapa 2x !!! foi na primeira viagem que conheci sua mãe no carnaval de 1991 !!!! na segunda vez nos fomos juntos !!!

bjka

Leticia disse...

é eu sei...
Bjks: Lety Moraes

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)