quinta-feira, setembro 29, 2011

Livro - Poderosa

305155_200419740026889_114982095237321_488700_701259216_n_large

Oi meus amores! Quanto tempo =D Bem, como vocês sabem (eu acho), só posso mexer no computador Quinta, Sexta, Sábado e Domingo, devido a provas, escola, etc e silva. Esses dias eu andei lendo uns livros (os muitos livros que eu comprei na Bienal) e um desses livros foi Poderosa (o primeiro), bem eu a-m-e-i. Clique em "Leia Mais" e veja sobre o livro ;)

Tumblr_lax6rotejk1qcus4xo1_500_large

Gente, eu mega recomendo esse livro, é muito legal. Como na própria capa diz, ela é uma menina que tinha o mundo na mão. Joana Dalva era uma menina de 13 anos e como todas as meninas normais, tem uma melhor amiga (Leninha), uma "inimiga" (Danyelle) e gosta(va) do menino mais bonito de sua escola (Luis Augusto ou, como a maioria o chama, Guto). A menina tem o poder de mudar o passado, o futuro e o presente com uma simples frase sendo que os "poderes" só funcionam se ela escrever com a mão esquerda. Não vou contar mais nada do livro! Se quiserem saber, leiam, é muito legal. Vou confessar uma coisa: no início o livro parece ser muito chato, mas depois, o livro vai ficando mais legal e dá aquela vontade de ler tudo bem rápido para descobrir o final. 
E vocês? Já leram? Vão ler? Se leram, o que acharam?

Um comentário:

Beatrice Verdelho disse...

oi leticia!
eu tenho a coleção inteira Poderosa realmente é muito boa, o Sérgio escrevia como ninguém, cheguei a trocar e-mails com ele e o ultimo livro ainda deixa um gostinho de quero mais, mas isso deixamos por conta da imaginação se quiser visitar meu blog é
http://bemeublog.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)