domingo, setembro 04, 2011

Dois Meninos Patinando no Gelo


Tumblr_lr0oeoacnh1qgebmvo1_400_large
Oi gente! Estava olhando uns textos na internet, quando achei esse. Achei mega lindo e resolvi compartilha-lo aqui com vocês! Clique em "Leia Mais" e confira o textinho *-*


Conta-se que dois meninos patinavam num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e um dos meninos caiu, ficando preso na fenda que se formou. O outro, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Alguém que estava distante do local e impossibilitado de ajudar, viu o ocorrido e chamou os bombeiros. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, admirados perguntaram ao menino: "Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis"! 
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, disse: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz. 
Moral da História: Uma pessoa só não consegue fazer algo quando ela mesma ou outra pessoa põe em sua cabeça que ela não consegue fazer certa coisa. Por exemplo, eu criei o blog há pouco mais de 1 ano (acho que 1 ano e alguns meses) e por muito tempo eu tive 3 seguidores. Com o tempo, eu fui aprendendo a fazer desing e agora estou com 80 seguidores. Aproveitando, queria agradecer muito a todos vocês que leem o blog e seguem, pois se não fosse isso, eu já tinha excluído ele a muito tempo. 



2 comentários:

Anônimo disse...

Oie ,tava pesquisando algumas coisas para o meu blog, e achei seu blog por conhecidencia vi seu nome e sobrenome, meu nome é leticia tbm e o sobrenome carvalho rs, prazer tudo bem? adorei o texto que voce postou parabens to seguindo voce se voce puder me segue ai vamos ser amigas? beeijos

Dayse Sene disse...

Gostei do texto...
Desistir nunca...os sonhos só não realizam , porque desistimos...a nossa força interior, é maior, mas muito maior, do que imaginamos conhecer. Uma linda noite. Um grande abraço.

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)