quarta-feira, julho 20, 2011

Dia do Amigo + Duas metas Concluídas!


Beach-funny-girls-sexy-summer-favim.com-110392_large

Cupcakeeees! Hoje eu estou super mega muito feliz! Hoje é o dia do amigo e tem mais, mais duas metas concluidas! Clique em Leia Mais e confira o post completo!



Vamos ao primeiro assunto:






Feliz dia do amigo!!!! Queria desejar um feliz dia do amigo a todos! Gente, eu não estou no meu computador, então não vou postar muita coisa. Vamos ver a origem do dia do amigo:

O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.
No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, vamos as metas...









Gente! Duas metas foram concluídas hoje! Confiram as metas:

  • 50 Seguidores
  • 8.000 Acessos
Queria agradecer a todos vocês que seguem e que visitam meu blog, pois é por causa de vocês que eu cheguei aonde eu estou hoje. Eu me lembro, que teve uma época que ninguém visitava meu blog e que eu tinha 8 seguidores...Eu queria agradecer também a todos esses blogs que tem tutoriais (não vou citar todos, pois são muitos), principalmente o Trechy Teen pelos tutoriais e tal. 

Bem gente, é só.





3 comentários:

Heloisa Ribeiro de Moraes disse...

Oi leh parabens por comprir a meta !
Eu vi ae no seu blog que a equipe esta em contrução e eu queria participar dela posso ou não responde la no meu blog na c-box ou nos Coment's !

Bjos!!!

www.soparameninasdicasdemabi.blogspot.com

Aislan Faustino disse...

Hi, Blog muito legal!!!
seguindo!!
segue de volta!!

http://thegirlandboy.blogspot.com/

Débora Morais disse...

olá florsinha, estou seguindo
bjs

deboramoraiss.blogspot.com

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)