domingo, julho 10, 2011

Planos de Fundo + Estou de volta!

Oi flores! Estou de volta! Sei que ainda não é dia 12, mas mesmo assim eu vou postar. Descobri um site (BgPatterns) que você cria um "Plano de fundo" e pode visualizar e fazer o download. Eu fiz alguns, minha criatividade não permitiu que eu fizesse planos de fundo muito bons, mas eu até que gostei de alguns... Confiram:
obs: Todos os planos de fundo desse post são de minha autoria. Caso queira reblogar, peça primeiro e depois dê os devidos créditos ao blog.











Bem, é isso. Espero que gostem de pelo menos um plano de fundo, rs.


Para acessar o site e criar um plano de fundo basta clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)