sábado, julho 02, 2011

Formulário de contato

Oi flores! Até que enfim eu, depois de muito tempo, achei um site pra fazer o formulário de contato...Então, já sabem. Qualquer coisa (que não seja do tipo "me adiciona no msn?"), vocês podem enviar pelo formulário que eu responderei. Não tem tempo previsto para respostas, mas sempre que der eu vou dar uma olhadinha no meu e-mail para tentar responder o mais rápido possível. No formulário, tem as opções: Parceria, crítica ou sugestão, dúvidas e outros. Mesmo tendo o formulário eu aceitarei parcerias pedidas pela Cbox e pelos comentários. Bem, é só isso.

Ah, votem na enquete das sobremesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)