domingo, outubro 03, 2010

Nosso Lar

Olá! Ontem eu fui ao cinema ver filme ( ó que novidade! Se vai ao cinema para que né Leticia!), e eu vi um filme chamado Nosso Lar, que é um filme muito lindo, eu gostei muito, EU RECOMENDO A TODOS! Vou falar um pouco do filme:

Nosso Lar:
Conta a história de um homem chamado André Luiz, que era um médico bem-sucedido, e que bebia e fumava, ele era muito materialista (para quem não sabe, materialista é quem se apega muito a matéria [corpo humano, objetos e etc.]), e ele não acreditava no mundo espiritual.
Anos e anos de máculas, ódio e etc se passaram, e isso foi causando uma doença (que no filme não explica bem qual é) no intestino.Ele passa por uma cirurgia, e morre no meio dela.O que acontece...Deixam a barriga dele "aberta".
Por conta de todo o ódio, e todas as máculas, André vai parar numa espécie de "purgatório" (lugar onde se "pagam as dividas"), e sofre muito, com sede, fome e dores.Em fim faz a unica coisa que lhe resta fazer: reza; pedindo ajuda, pedindo para ser tirado dali, André muda seus sentimentos, e é atendido, de lá levam André para um lugar muito belo, de tecnologia superior a nossa: Nosso Lar.Lá André Luiz muda completamente seus sentimentos, e perde todo o ódio de seu coração e trabalha, para poder visitar sua familia, mas...Sempre que André tem ódio, ele volta para o "purgatório" e fica lá até mudar seus sentimentos de novo.

Ai vão algumas fotos:



O livro Nosso Lar: Foi escrito por André Luiz, através  do Medium Chico Xavier, André Luiz e Chico Xavier escreveram mais de 130 livros juntos.

Chico Xavier ( 2 de abril de 1910 - 30 de junho de 2002)

Bjks: Lety Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)