sexta-feira, outubro 29, 2010

Férias

Ah...Férias!Férias, o que todos esperavam até agora!
As férias já estão chegando, faltam apenas alguns meses para o ano acabar, o Natal...Entre outras comemorações meeeega legais!
Não sei vocês, mas eu estou louca para chegar o meio de novembro!
Quem estuda na minha escola sabe, mas a pior coisa são as provas de fim de ano, tem prova 2°, 3°, 4°, 5°, 6°... Só faltava ter prova no sábado *_*
OMG! Em falar em provas, tenho que ver minhas notas das provas : O Será que eu tirei nota boa? Será que eu tirei nota ruim? OMG!Uhuuuuuul! Vô estudar de manhã!! Será que é bom estudar de manhã?
Deixem a opinião de vocês nos comentários ok?

Bjks: Lety Moraes

2 comentários:

Clara disse...

eu tmb gosto de férias minha amiga...

Leticia disse...

Poxa, quem não gosta?
Espero que tenha gostado do Blog

Bjks: Lety Moraes

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)