sábado, agosto 14, 2010

Senta que lá vem conselho!

Oi gente, meu nome é Leticia como eu disse antes, e eu vou falar agora sobre amizade:


Dica 1- Se você tem uma amiga, que você acha que seja a melhor do mundo por ela te seguir e te imitar, se afaste, uma hora ou outra isso vai começar a te fazer mal de tão chato que é, acredite no que eu digo.(Experiência de vida)


Dica 2- Se algum dia, a sua amiga, ou alguém da escola te bateu,ou te  chamou de palavrão (entre outras brincadeiras de mal gosto), fale com seus pais, pois isso é bulling, e dependo da "gravidade" do assunto, esse(a) aluno(a) pode ser expulso da escola.


Dica 3-Se você é novo em uma escola, ou faculdade e não tem amigos, tente se inturmar, converse com as pessoas, e, se você tiver dificuldade de fazer amigos, fale com seus pais ou com a coordenação pedagogica da escola (se na sua escola não tem coordenação pedagogica, fale com seus pais).


Em fim gente!E lembrem sempre, os seus melhores amigos de verdade são seu pai e sua mãe!


Beijos: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)