sábado, agosto 14, 2010

Para onde viajar?

Oi gente!Hoje a noite, eu estive pensando..."Porque não fazer um post sobre viagens?", e eu percebi que não tinha motivo NENHUM para não fazer um post sobre viagens, então, eu entrei no site da Galtur Turismo para pesquisar sobre o assunto e prestem atenção nas dicas que eu vou dar:


Se você quer viajar para algum lugar vão ai algumas dicas de para onde viajar:


1-Bariloche
2-Lima
3-Aracajú
4-Fernando de Noronha
5-Nova York
6-África do Sul


E, tem um lugarzinho aqui no Rio de Janeiro, que seria o meu preferido para uma viagem, Saquarema, AMOOOO Saquarema, é um lugar calmo, é uma cidade pequena, não tem internet (O que é muito bom, pois nos afasta do computador), e sem falar das praias de Saquarema, nooooooooooooooossa muito lindas!
Vão aí algumas fotos das praias de Saquarema:




Ô cidadezinha linda!!!



                         
Gente!Se pudesse morava lá!


Beijos: Leticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)