terça-feira, fevereiro 14, 2012

Blogs Acabando - Um assunto um tanto triste

6614346283_b3c3376f55_z_large

Olá caros leitores!
Bem, hoje venho falar de um assunto um tanto deprimente para algumas pessoas: O fim de alguns blogs. Eu fico realmente triste quando acontece uma coisa assim, muitos blogs que eu gostava chegaram ao fim uiui, rimou. Isso me deixa chateada, porque aqueles blogs que mais me davam forças para continuar acabaram. Sei lá, foi como se tivessem arrancado uma parte de mim, não sei se estou exagerando, mas o que eu digo agora é do fundo do coração. 

Muita gente está desistindo da blogosfera e eu, por acaso, fui uma dessas pessoas, mas eu acabei resolvendo voltar. Eu sentia falta de postar, de ler os comentários mesmo que fossem só um ou dois, ver os posts de blogs que eu gosto e etc. Mas quando eu voltei, a blogosfera já não era mais como antes, não era como no dia em que eu criei meu blog, a época em que a maioria estava animadíssima com a ideia de ter um blog, a época em que muitos blogs que eu gosto estavam no ar. 

Sabe, isso me deixa sem vontade de continuar com o blog. Mais triste ainda, é ver que alguns blogs acabaram e as pessoas não estão nem ligando. Esse post, eu dedico ao blog Trinky Girl, da Yasmin, que acabou dia 9 de janeiro eu ainda não havia voltado a postar. Eu queria pedir a vocês, que estão pensando em acabar com o blog, que pensem mais um pouco, pensem em todos as pessoas que gostam do seu blog, que ficariam chateadas se seu blog acabasse. 

Se você vai pôr fim no seu blog por que tem que estudar e tal, não acaba com o blog de vez! Sei lá, deixa desativado por um tempo, mas não exclui, estamos combinados? (-qq)

Por fim, queria agradecer a todos que leram o meu desabafo, eu sei que é chato ler posts assim e tal, mas eu precisava postar isso. Espero que entendam :)

Beijos, Leticia

2 comentários:

May disse...

é também ñ gosto quando blogs acabam....
Amei o blog, ja estou seguindo, retribui?
Passa la no meu, tem concurso novo por lá, participa, por favor??
Aceita afiliação?
bjs de May
http://mayenath.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa isso é bem chato mesmo!!!Eu já passei por uma crise de criatividade,inspiração, mas nunquinha pensei em excluir o meu blog!Agora ele já faz parte de mim!!!Bjoss

http://cerejacorderosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)