sexta-feira, junho 17, 2011

Nomes de Blog

Oi amores *-*

Hoje eu estava querendo mudar o nome do blog, mas eu tô super sem ideia! Será que vocês podiam me ajudar a escolher um nome legal? Eu pensei em alguns, mas eu não sei se ficaria legal...Olhem os nomes que eu tentei:


  • Crazy Leticia
  • Pink Cherry
  • Crazy World
  • Crazy Pink


E além disso, eu fiz um button mas não escrevi o nome do blog ainda! Conto com a ajuda de vocês!

2 comentários:

Yasmin Rivera Vieira disse...

Olha, tá na moda nome de blog com cherry, pq vc não coloca Cherry Le? Cherry + o seu apelido
que tal?

Yasmin Rivera Vieira disse...

Que bom que te ajudei Leh!!!
Bjks!

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)