quarta-feira, maio 18, 2011

Encontro Cutural 2011

Oi gente! Hoje, na escola, a professora falou com a gente sobre o Encontro Cultural (uma feira da cultura que acontece na minha escola todo ano), e o tema é Poluição (o tema do meu grupo) e a gente vai ter que ir em 6 lugares diferentes fazer caridade (sei que não tem muito a ver com o tema, mas a escola tá mandando né...), como por exemplo: orfanato, asilo de idosos e etc. Quem souber de algum lugar assim, aqui no Rj, deixe nos comentários! Vai ser muito legal ter a ajuda de vocês!!

Então, por enquanto é só!

Um beijo, Leticia

Um comentário:

Andreza Hoffmann disse...

pena que sou de Santa Catarina, dai nem conheço nada por ai..bubu* Eu estou em greve de escola DD: shit :x ..bom passeio,que dê tudo certo!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)