Oi flores! Vamos falar um pouco de moda?! Agora, a cor que está virando tendência é o laranja. Muitas famosas tem usado essa cor em cintos, blusas, jóias, mas principalmente nos vestidos. Vejam algumas fotos:
Bem, eu acho que essa cor vira tendência! Laranja é uma cor tão bonita né? E vocês, o que acharam?
Oi gente! Hoje, eu estava lendo o site da Capricho e achei uma notícia deprimente! O NEYMAR virou COLÍRIO da CAPRICHO. Meu deus...onde esse mundo vai parar?!
Olhem o que a Capricho disse:
" O jogador de futebol é o novo garoto-propaganda da segunda temporada de Colírios Capricho.Afinal, ele tem todas as qualidades que fazem um garoto ser perfeito: é fofo, simpático, divertido e, claro, supertalentoso!"
AFF né gente! Sem nada contra, mas ele é muito feio!
Oi meninas! Tudo certinho com vocês? Hoje eu vou postar de rosa ok? Continuando... Hoje eu estava lendo o Blog da Deza, quando eu vi um post sobre a Avril Lavigne e sua nova música e resolvi escutar a música pra ver se era legal...Resultado: Amei! A música é super legal e viciante. Bem, resolvi posta-la aqui no blog com a letra!
Oi gente! Hoje, na escola, a professora falou com a gente sobre o Encontro Cultural (uma feira da cultura que acontece na minha escola todo ano), e o tema é Poluição (o tema do meu grupo) e a gente vai ter que ir em 6 lugares diferentes fazer caridade (sei que não tem muito a ver com o tema, mas a escola tá mandando né...), como por exemplo: orfanato, asilo de idosos e etc. Quem souber de algum lugar assim, aqui no Rj, deixe nos comentários! Vai ser muito legal ter a ajuda de vocês!!
Gente, se assustaram ao ver o Cute Girls? Hehe, imagino! A todas as meninas que eu faço parceria, eu vou mudar o link-me do blog pra vocês poderem colocar no blog de vocês, com o novo nome do blog.
Oi meninas (e meninos)! Queria desejar um mega-ultra-super-power dia das mães para todas as mães do mundo, pois sem elas, o que nós seriamos? Ah, vamos falar um pouco sobre o dia das mães também!
Dia das Mães:
O Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio.