sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Carnaval

E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pooooovo! Como vão vocês? Quanto tempo né? A escola tem me "proibido" de escrever muito...É pessoal, tenho que estudar! Se eu pudesse (e tivesse assunto) eu escreveria todo dia....
Mas tudo beeeem! Pessoal, estamos perto do Carnaval! Uma festa muito legal, cheia de animação e fantasias bem legais!! Ah! Temos também o desfile das escolas de samba, que sempre são muito criativos e divertidos, roupas bem legais e taal...E ai? Vamos conhecer um pouco sobre essa festa tão legal?

#Carnaval:
 *Algumas curiosidades:
1- O carnaval de Salvador está no Guiness Book, como maior festa de rua do mundo!
2-O carnaval de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca do mundo!
3-O carnaval ocorre 47 dias antes da páscoa.

Bem, como não tem muito o que falar do carnaval, vão ai algumas fotos do carnaval de 2010:


Escola de Samba não identificada '-'

Sapucaí meu pooovo!

Bem é só isso ( Modo Sem Imaginação: ON D= )

Bjks: Lety Moraes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adorarei ler seu comentário!
Lembre-se:
-Não fale palavrão nos comentários
-Deixe o link do seu blog abaixo da sua mensagem para que eu possa responde-lo(a)